sexta-feira, setembro 30, 2011

Coca-Cola lata Marcos Andre Cada Garrafa tem Uma Historia set 2011 Minas Gerais

(texto completo da arte - full art text)

Minha vida foi meio conturbada desde o início. Eu tive muitas privações na minha infância. Nunca tive um teto que possa dizer: "é meu". E aí quando soube desse trabalho que a Coca-Cola faz, o Projeto Coletivo, eu abracei de corpo e alma, porque vi uma oportunidade muito grande de transformar minha comunidade. Nós do Coletivo Coca-Coloa damos a capacitação em varejo para os jovens daqui da comunidade de Chão de Estrelas entrarem no mercado de trabalho e conseguirem seu primeiro emprego além de ajudar o varejo local. Assim esses jovens que não tem tantas oportunidades, podem agarrar essa chance. Isso transforma vidas, comércio local, e a nossa comunidade. E realmente me comove. Às vezes me dá um nó na garganta. Eu até prendo o choro. Eu sabia que se ninguém investisse em mim, eu não teria nenhuma perspectiva. E hoje eu tenho. Eu nunca pensei que minha vida teria esse pontapé tão grande. Agora eu e minha esposa estamos lutando para ter nossa própria casa. Um lugar que minha filha possa dizer que é dela. A gente dentro do Coletivo Coca-Cola tem a oportunidade de modificar muitas vidas e é por isso que a comunidade e o Coletivo estão interligados. Estão juntos. O Coletivo é o nosso puxadinho. Isso é muito gratificante. A educação é para a vida toda. Ninguém pode retirar isso das pessoas. E quando você bebe um produto da Coca-Cola, você se torna parte de milhares de histórias de otimismo como a minha. Marcos André França da Silva, instrutor do Coletivo Coca-Cola da Comunidade Chão de Estrelas no Recife - Pernambuco.

Em 2011 a Coca-Cola faz a diferença na vida de 25.000 jovens através do programa Coletivo Coca-Cola

(translation by Google - not revised)

My life was kind of troubled from the start. I had many hardships in my childhood. I never had a roof that can say, "is mine." And then when I heard this work which makes Coca-Cola, the Design Collective, I hugged her body and soul, because I saw a big opportunity to turn my community. We Collective Coca-Colo give training in retail here for the young community Floor Stars enter the labor market and get your first job and help the local retail. So these young people who do not have many opportunities, they can grab that chance. This life-changing, local businesses and our community. It really moves me. Sometimes it gives me a lump in my throat. I even hold the tears. I knew if anyone invested in me, I'd have no perspective. And today I have. I never thought my life would kick it so great. Now my wife and I are fighting to have our own home. A place that my daughter can say that it is. The people inside the Collective Coca-Cola has the opportunity to change many lives and that is why the community are interconnected and the Collective. Are together. The Collective is our pulls. This is very rewarding. Education is for life. Nobody can take it from people. And when you drink a Coke product, you become part of thousands of stories like my optimism. Marcos André da Silva França, instructor Collective Coca-Cola Community Floor Star in Recife - Pernambuco.

In 2011 Coca-Cola makes a difference in the lives of 25,000 young people through the program Collective Coca-Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário