Na "guerra da águas" a Coca-Cola lança no Brasil a Aquarius Fresh. Como nos recentes lançamentos o produto chega às prateleiras semanas antes da publicidade. Como nas outras águas, esta tem a medida incoerente de 510 ml. No fim das contas ninguém consegue notar se uma garrafa destas tem 500 ou 510 ml realmente.
O movimento da Coca-Cola se deve ao avanço incrível da H2OO da Pepsi. Em poucos meses essa água-limão zero açúcar conquistou 14% de todo o mercado de refrigerantes brasileiros, passando até mesmo a venda da Coca Light.
A Aquarius Fresh é mais doce que a H2OO. Curiosamente isso inverte a guerra das Colas onde a Pepsi é mais doce que a Coca. O sucesso de ambas via por um caminho interessante: elas são as sodas limonadas antigas, suaves e com pouco gás, bem diferentes dos limões açucarados da Fanta Limão, Sukita e Soda Limonada de uns 20 anos para cá. Ambas serão campeãs de mercado.
Coca Cola Blog - About daily new products and places related to Coca-Cola. Alguma coisa sobre o que acontece a cada dia no mundo Coca-Cola. Veja mais de 2.000 anúncios antigos em http://jipemania.com/coke more than 2.000 old ads.
Nenhum comentário:
Postar um comentário